BananaScreen Password

















BananaScreen é um programa que traz um conceito de segurança de alta tecnologia até o seu computador, através de um arquivo de apenas cerca de 2 MB para baixar.

Para isso, ele se baseia em um modo bastante interessante de proteger o acesso de pessoas indevidas à sua máquina: a identificação da face do proprietário por meio do uso de uma webcam. Pode até parecer filme de ficção científica, mas agora é possível que você realmente tenha esse aparato tecnológico na sua própria casa ou escritório, evitando que pessoas não autorizadas acessem o seu computador de qualquer maneira.

Simples de instalar e de usar, ele só exige que você conecte a sua webcam ao computador e capture uma imagem do seu rosto, para que o programa o analise sempre que alguém sentar em frente ao computador. E, adicionalmente, ele possui a possibilidade de configuração da sua própria senha do Windows, para incrementar ainda mais a sua segurança.

Entretanto, seu sistema não é capaz de reconhecer diferenças mínimas e, sendo assim, o BananaScreen se torna mais interessante pelo seu conceito do que pela sua real eficácia em garantir proteção.

DOWNLOAD