Lançamento da Versão 0.9.8 do Stoq - Gestão Comercial


Com muita satisfação a equipe Stoq anuncia a versão 0.9.8 do Stoq.

Atrativos deste lançamento:

- Implementação do processo de venda com múltiplos métodos de pagamento, dando ao operador de caixa a possibilidade de realizar uma venda utilizando todos os métodos disponíveis como: dinheiro, cheque, boleto e cartão, em uma mesma venda.

- Implementação do processo de finalização de um pedido de compras em aberto. Desta forma, será possível finalizar pedidos de compras recebidos parcialmente, dando ao operador a flexibilidade e refazer os processos de pagamento para o saldo devedor restante, ou até mesmo para o valor pago a mais ao fornecedor.

- Criação do filtro de produtos por fornecedores para o aplicativo Compras, desta forma, no momento de uma compra só serão exibidos os produtos do fornecedor selecionado. Esta alteração permite um controle de preço de compras por fornecedor, auxiliando o usuário no processo de cotação e pedido de compra.

- Visualização de detalhes para pagamentos avulsos, agora já é possível consultar os detalhes de origem dos pagamentos e seus valores adicionais pagos, como: desconto, multas e juros.

Como em versões anteriores, são suportados upgrades da versão 0.9.7 para 0.9.8.

Para maiores informações acesse: http://www.stoq.com.br