Vagas para instrutores Red Hat Linux

A Red Hat Inc. (filial Brasil) gostaria de recrutar instrutores de todas as regiões do Brasil para entregar treinamentos voltados a carreira RHCT (Red Hat Certified Technician) e RHCE (Red Hat Certified Engineer). Como pré-requisito o instrutor deve ter a certificação RHCE, porém dependendo do nível de experiência do candidato a Red Hat concorda em oferecer o exame de RHCE após a análise do currículo e entrevista. Todos os candidatos aprovados terão que fazer um treinamento de 2 (dois) dias chamado RHCI (Red Hat Certified Instructor) com objetivo principal de testar a didática do candidato e a desenvoltura em sala de aula. Os interessados devem encaminhar o currículo para marcio@redhat.com.

Inicialmente as vagas não serão para contratos permanentes, portanto quem tiver flexibilidade de horário ou até mesmo o período noturno livre, sinta-se livre para nos enviar seu currículo. Além da Red Hat pagar uma das melhores hora-aula do mercado brasileiro, após 8 turmas concluídas com sucesso o candidato poderá fazer cursos especializantes das carreiras RHCDS, RHCSS e RHCA em caso de turmas que tenham vagas em aberto*.

Atenção: Se o candidato for funcionário de alguma empresa que a Red Hat Inc. tenha contrato de parceria impedindo contratação de funcionários, nós não podemos aceitar tais currículos.

* Neste tipo de caso a Red Hat não arcará com os custos de transporte, hospedagem e alimentação, ficando sob responsabilidade do interessado.